CENTRO ADMINISTRATIVO
Com o objetivo de prestar uma ampla linha de serviços, personalizados e de qualidade aos seus associados, o Centro Administrativo da ACCeasa está modernamente instalado em um amplo espaço, com infraestrutura para potencializar as atuações dos profissionais dos setores Financeiro, de Compras e Administrativo, para atendimento aos associados e seus dependentes diretos e indiretos.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, com revezamento das 12h00 às 13h00.
Contatos: (31) 3394-1155 / (31) 98738-7525
Administrativo
Tatiana Siqueira – gerenciaadm@acceasa.com.br
Cristiane M. Benedito – admcristiane@acceasa.com.br
Lívia Vieira – admlivia@acceasa.com.br
Tatiane Oliveira – admtatiane@acceasa.com.br
Financeiro
Renata Cristina Rocha Oliveira – financeiro@acceasa.com.br
Junte se a nós!
Seja um associado.
Venha fazer parte de uma rede de garantia dos seus direitos benefícios.
ACCeasa Acontece
N° 43 | Julho de 2024