Pensando no bom desempenho das empresas associadas, No período de fim de ano, a ACCeasa, em parceria com a CompartVeg, está promovendo o treinamento “Vendas e atendimento ao cliente”. O primeiro curso foi realizado no dia 22 de novembro e, devido à necessidade da criação de turmas extras para permitir a participação de um maior número de empresas associadas, a ACCeasa está com inscrições abertas para participação no curso no dia 28 de novembro.
O treinamento irá abordar temas como erros e acertos no atendimento ao cliente; cliente interno versus cliente externo; estratégias para ser um bom comunicador, vendas de oportunidade e venda ativa e passiva.
A consultora Fernando Rabelo (CompartVeg), explica que o curso visa proporcionar à equipe de vendas das empresas associadas, a oportunidade de desenvolver novas estratégias de abordagem e vendas: “Vale destacar que o treinamento capacitará a equipe de vendas não somente para as vendas de final de ano, mas também para prosseguir com esta estratégia para os meses subsequentes”.
TOME NOTA!
Treinamento: VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE
Público alvo: Equipe de vendas
Quando: 28 de novembro, de 17 às 19 horas
Local: Sede da ACCeasa (Centro de Treinamento).
Inscrições na ACCeasa: 3394-1155